Poder ir, mas querer ficar

Eu sei que você está numa fase bacana da vida, dessas típicas da juventude. Sei que existem muitas meninas que te acham bonito e que adorariam dar uma volta com você por aí. E aí você a conheceu e tudo ficou meio confuso. Eu sei.

Ela é linda, né!? Eu sei. Quando a conheceu, logo de cara entendeu que a beleza dela não era só física, transbordava de dentro pra fora, na pele, nos cabelos, na alma... Ela consegue ser meia e sexy, ter a personalidade forte e também doce.

É difícil porque é muito simples. A gente pensa que tudo tem que ser do nosso jeito. Mas, o amor não é assim tão fácil de encontrar. Não acontece quando você decide que é o momento, não tem data marcada, não vem depois dos 25, antes dos 30, na sexta que você recebe uma promoção no seu emprego e ganha na rapadinha. Costuma aparecer quando você menos espera, nos dias comuns, quando você tem que estudar, trabalhar, pagar as contas, desistiu pela milésima vez e resolver tentar de novo. Eu não sei de nada, só concordo quando o Samuel Rosa diz "Se a sorte lhe sorriu, por que não sorrir de volta?"

Essa sua liberdade é questionável... Que liberdade é essa que te impede de explorar o novo e mudar de opinião? Se quer saber, pra mim uma das formas mais bonitas de liberdade é a liberdade a dois. É quando o outro não aprisiona, liberta. É poder ir, mas querer ficar. É quando o outro te faz querer ser alguém melhor todos os dias. É quando o outro te faz sorrir feito bobo sozinho no meio do dia ao lembrar do último final de semana juntos. É quando você acha que não é bom o bastante e ela continua ali. É quando o outro se preocupa, não sufoca. É quando você sai com os amigos e lembra dela ao ver alguém com a mesma bebida que ela sempre pede. É quando o outro te impulsiona pra frente e acredita nos seus sonhos. É quando você sabe que pode fazer o que quiser, quando quiser porque o outro confia. É estar longe, com muitas opções, vários compromissos, porém querer estar lá fazendo qualquer coisa besta com ela. É quando você sabe que não é só encanto, que ela é cheia de defeitos e que todos os dias surgirão outros novos... Ainda assim ela é a pessoa mais extraordinária que você conheceu na vida!

Segura a mão dela, seja você mesmo, cuida bem e ela nunca precisará escapar... Ela se sentirá tão livre que não pensará em outra coisa a não ser ficar.

Assinado: Jessica Delalana. via @ksalsemvergonha
/Foto de Autor Desconhecido



0 comments:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Visits