Leve

Fica, mas leve, sem peso
Dance no meu quarto, na minha cama
Com os passos soltos
E vontades livres
Vamos criar nossa dança
Sem ruídos ou lacunas
Sem arranjos ou enfeites
Sem copiar os passos dos outros
Sem cobrar certezas sobre o que não sabemos
Sem preocupar com plateias
Só fica, e leve

Meu coração não comporta mais o peso
Desse vai e vêm
Vá ou fique, mas leve

Se ficar, a gente dança junto
Mas se for, me deixa dançar
E voar pra onde eu quiser
Sem cortar minhas asas e vigiar meus pés

Nesse seu vai e vêm, me deixa, em paz
Me deixa ser e ir
Desprendida de qualquer atração
Na leveza de ser e fazer
Podendo com você aqui, ou não sei onde
Mas podendo acreditar outra vez
E arrancar de vez
O peso do meu coração.


Assinado: Jéssica Flávia Oliveira.
/Fotos de Autores Desconhecidos

   

0 comments:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Visits