Jogo

Recuso essas métricas sociais de status e visibilidade. Não é meu objetivo ser melhor, mais interessante ou mais bonita que sei lá quem. Dispenso comparações. Não estou agindo em torno do que você imagina. Não sou uma inimiga, nem estou numa disputa. Se você está, é uma guerra consigo mesma, não comigo. Lute pelo que quer sem ser preciso pisar nos outros. Todos perdemos com isso. Rompa suas barreiras mentais e me encontra do outro lado, vamos dividir experiências e gostos. Estamos todos sobre o mesmo chão, dividindo leis naturais e coisas maiores que nós. Nego essa conta de que é preciso um perder pra outro vencer. Todos somos poder e interferimos em algo. Eu escolho promover o meu e o seu benefício com o meu poder. E independente da sua escolha, saiba que não é preciso você me olhar de cima até em baixo, ou estudar meus passos. Meu bem não nasce do mal dos outros. Não se preocupe comigo! Estou fora desse jogo social vazio.


Assinado: Jéssica Flávia Oliveira.
/Foto de Autor Desconhecido

   

0 comments:

Postar um comentário

 

Blog Archive

Visits